Total Pageviews

Friday, August 09, 2013

Estou na ilegalidade

Descobri quando fui comprar meu carro que minha CNH venceu em março. Oi? 
De verdade, onde é que eu ia anotar cinco anos atrás que em 2013 era tempo de renovar a carteira? Não o fiz! Daí que eu, que estava tranquila até então, comecei a ficar cabreira. Tenho dirigido pouco e tudo mais. E nessa semana me programei para finalmente ir lá renovar.
Aconteceram diversas coisas nessa semana, de modos que fui hoje lá no Mundo Car onde fica o CIRETRAN de São José da Terra Firme. Um CIRETRAN dentro do shopping - vamos pagar estacionamento, oba!
Cheguei 8h20, e o negócio abria 8h30. Rapidinho entreguei meus documentos, ganhei meu código e fui ali fora esperar o Banco do Brasil abrir (9h) para pagar, fazer o exame médico e ir embora!
Mas que nada... Sentei num banco no corredor e fiquei absorta no livro que levei pensando nas esperas, e quando a menina finalmente abriu a porta, li os dizeres de 'somente dinheiro' colados nela. Fail.
Paguei os R$3,00 de estacionamento e fui-me embora com metade da tarefa do dia cumprida. Já imprimi a boleta para pagar aqui no caixa eletrônico da repartição, mas fiquei meique mal né? Acordei cedo, fiz tudo direitinho, e não levei dinheiro! Vou pagar mais R$3,00 por isso na segunda-feira.
E não é só isso (entonação de vendedor de Polishop)! Vou viajar hoje à noite para Gothan City com o cunamão por estar com  CNH vencida!
Oremos.

1 comment:

Bah said...

Shame on you! auhauhuahua ainda bem que dirigir no Brasil sem carteira é raro a polícia parar... mas conhece a Lei de Murphy? rs

Luana pode te explicar melhor rs

KisU!

Blog Archive